Willian 309 posts
@wilianneves
em
27/11/2021 às 13:53
Bastou 1 vitória contra o lixo time do San7os que as Sylvianetes correram pra cá defecar regra.
Pra tristeza de vocês o seu amado vai cair no fim do ano e espero que tragam um treinador de verdade e não um estagiário que caiu de paraquedas aqui.
Vagner 3 posts
@vagner.junio
em
25/11/2021 às 22:46
Quem arrumou o time foi o Duílio seu burro ele contratou o RG, Giuliano, Renato e Willian, Se não fosse o Talento de cada um deles estaríamos rebaixado uma hora dessa um time desse era pra ser Campeão fácil do Brasileirão e não perde jogo ridículos se não fosse o Talento individual de cada um não ganharíamos uma partida pois na tática o time e horroroso
Juan 253 posts
@juan.marcus1
em
25/11/2021 às 12:37
O time continua uma draga. Só que agora é uma draga com 4 jogadores de seleção. Mas o aproveitamento do Sylvinho é um dos menores da história recente.