Sergio T
MANO se não reagir imediatamente pode esquecer o título ou vaga na Libertadores, a torcida esta certa REPETIR o ano PASSADO não DA! MANO...vai Corinthians C/TD e C/TDS 2014...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Petros
Em resposta ao tópico:
No Penapolense ele foi quem deu mais assistências para gols no Paulistão, já no Corinthians o mano joga ele como terceiro volante e ele é o ladrão de bolas do Brasileirão, pq será que o mano insiste em jogar o time para trás, ou libera o cara como meia, ou joga ele como segundo volante no lugar do Guilherme. O que vocês Acham?