Felipe Fantato
Cássio é um dos maiores salários do elenco, imagina o alívio mensal que daria para folha ou mesmo usar essa grana para contratar um técnico de verdade e dar oportunidade ao melhor goleiro do Mundial Sub-17, Donelli!
Todos unidos por um time sem sylvinho, Cássio e Gabriel, amém, amém, amém!
*Imagem pega na pg hepta de respeito*
em Bate-Papo da Torcida > 2022 não podemos renovar com Cássio e Sylvinho




