Vinicius Silva
Treinador de m****, colocar o Luan de titular é foda... Sem contar o Cássio, não acerta nada, toda bola que vai no gol, passa... Vão pra #$!@%... Isso não é Corinthians...
Corinthians é raça, luta e vontade de vencer...
em Análise dos jogos > Ei Cássio e Sylvinho, vão tomar #$!@% !