Adelson Neto
Que o mano é o treinador, todos sabemos, e não temos nada contra ele. Porém ele tem uma mania de fazer substituições erradas, e não é de agora, nisto eu tenho certeza de que todos estão de acordo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Petros
Em resposta ao tópico:
No Penapolense ele foi quem deu mais assistências para gols no Paulistão, já no Corinthians o mano joga ele como terceiro volante e ele é o ladrão de bolas do Brasileirão, pq será que o mano insiste em jogar o time para trás, ou libera o cara como meia, ou joga ele como segundo volante no lugar do Guilherme. O que vocês Acham?

