Giovanni Vercellino
Deixando de lado o Sylvinho por um momento, que reforços deveríamos ir atrás?
Se confirmar a vinda do Paulinho acho que um meio campo de Cantillo, Paulinho, Renato Augusto seria fácil o melhor do campeonato
Lateral esquerdo é urgencia, se o Grêmio cair eu consultaria sobre o Diogo Barbosa, ele jogava muito no Cruzeiro se recuperar o futebol pode ser um opção boa mais barata
Atacante, creio que precisamos de um mais veloz invés de buscar um pivô. Acho que o Jô pode fazer essa função ocasionalmente. Sei que muitos são contra mas o Ricardo Goulart é um grande jogador que cairia como uma luva nesse time.
O que pensam? Quem vocês contratariam?


