Robson Pacheco
Sério, releia umas 10 vezes essa frase e tente procurar algum sentido nela.
'Com tds as limitações técnicas, foi um dis melhires jogadores que já vi jigar3'
Nem falo pelos erros, mas como um cara com 'todas as limitações técnicas' pode ser o melhor que você já viu? Quantos jogos do Corinthians você viu na vida?
Um dos 20 mil melhores? Melhor que Sheik, Edílson, Marcelinho, Luisão, Jadson...?
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem estava na Neo Química Arena assistindo Corinthians e Santos
Em citação ao post:
Com tds as limitações técnicas, foi um dis melhires jogadores que já vi jigar3, muita raça e disposição. Parabéns Romero
