Pedro Santos
Elias não tá com essa bola toda não, só pela CARA dele, deu pra ver que ele tá meio desanimado, meio triste, não sei por que mas no Flamengo estava mais alegre e dava o sangue pelo aquele timeco, tenho medo dele terminar igual o Douglas, vinha comendo a bola no grêmio veio para o Corinthians e se acomodou.
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do Elias