x

Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A copia dos trejeitos do Tite na beira do campo e no jeito de falar

Além da retranca em jogos fora

Só não copia o que Tite tem de bom

Outra copia dele em cima d etite

Sair abracando adversário depois do jogo

Apanhou na final da copa América e foi cumprimentar argentino

Igual no jogo agora que nem pra intimar o argentino teve um corajoso

em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho, o protegido...

Em resposta ao tópico:

' (...) sobre o Vitor, ele dá suporte. Ele é meio-campista e dá suporte, até mais pelo lado esquerdo, onde ajudou o Fabio que sofria ali.', by Sylvio.

Se o Fábio sofria ali, como vem sofrendo todo jogo, por que ele é titular absoluto?

Tenho que começar assim amigões e amigonas, com essa declaração descabida de projeto de treinador, que é protegido por todos os lados, e que com essa proteção está acabando com o prazer do torcedor de ver o Corinthians jogar.

Um camarada aí que se diz especialista e tem curso UEFA, que muitos aclamam vejam só como 'idolo' do Corinthians. E simplesmente suja a imagem do Corinthians.

Transformando o time em um catado de pernas moles, um time que abriu mão da tradição de ser um time de raça, que luta, que briga seja contra adversários fracos ou mais fortes.

O gol que tomamos contra o Flamengo, na pelada, na várzea, não aconteceria. Sabem por quê?

Porque com certeza o jogador dos caras tomaria um bela butinada nas canelas.

Os dois protegidos do mambembe treinador, foram os protagonistas da jogada que gerou o gol, isso porque o Fábio ficou pra trás na jogada.

Não dá para perder para o time reserva do Flamengo, que mostrou estar mais treinado e preparado fisicamente. Arrisco a dizer se o time titular tivesse saído jogando eles teriam enfiado uns cinco só no primeiro tempo.

Tamanha a covardia que esse arremedo de treinador aí, está impondo ao Corinthians.

E de novo, conseguiu estourar outro reforço milionário.

O time mostrou que não treina, não tem tática, não tem fôlego, e não tem respeito com a tradição que a camisa do Corinthians merece.

Um time de protegidos. Né, seo Cássio? Que pagou geral para o Róger Guedes, mas para o Gabriel e para o Fabio ele afina.

Chegou no limite, o protegido Sylvinho, é fraco, não sabe treinar o time, quer ser uma imitação barata de Tite. Joga pra sustentar o emprego, é arrogante e incapaz de ter humildade para ouvir críticas.

Vá se embora pra Europa 'mister'. Aqui é Corinthians, aqui precisamos de vergonha na cara. Aqui não precisamos de protegidos, precisamos de brio, de honra, pergunta a um tal Zé Maria o que é isso. E olha que o filho dele está ali na comissão, e parece não ter aprendido em casa essa lição.

O Sylvio vai continuar sendo protegido por setoristas, comentaristas que foram jogadores, irá continuar sendo ovacionado pela diretoria estúpida que acha que o Corinthians é o time de condomínio dela.

Irá continuar sendo protegido pelos jogadores, que não toleram treinadores que grite com eles, que os faça treinar, correr, suar, eles vão naquela de fazer uma oração e vai que dá certo.

Mas o Sylvinho não vai ser protegido pela torcida não, pelo menos pela torcida que sabe o que é de verdade ser Corinthians.

Que já tomou borrachada, cusparada, copo de urina na cabeça, que já ficou rouca de vibrar com o time, que encarou chuva e sol, frio e calor. Essa torcida, o Sylvinho não compra e nem engana.

Não tem mais desculpas, não tem mais muletas, o cara é FRACO, não é TREINADOR, e nem será depois do Corinthians. Irá perambular por aí com seu discurso vazio e prepotente, incapaz de aprender alguma coisa. E mais para mim NUNCA foi 'ídolo'.

E falo mais, se bobear toma sacode do Santos do Carille, aquele que falou mal do craque Matheus Vital e do Pedrinho, aquele que berrava, que dava treinamento pesado, que exigia.

Que pecou sim pela soberba, mas que deve ter aprendido. Esse tipo de treinador não se sustenta em um elenco acomodado e protegido pela diretoria, que não tem culhões para cobra de verdade.

Definitivamente, eu não protejo, não apoio, e não aceito mais ver o Corinthians nas mãos de tanta gente incompetente.

VAI, CORINTHIANS...

Responder ao post do XANDÃO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 3 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 8 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 19 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 35 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 39 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 43 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 43 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 48 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 48 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico