Matheus Silva
Acho que dificilmente a imprensa vai falar Arena Corinthians o Ex:arena Emirates, já ouvi e vi na TV que eles chamam o estádio do Corinthians de 'Itaquerão''pelo bairro então já que eles vai dar essa desculpa nada mais justos que o Corinthians coloca o nome do estádio de Ex;arena Emirates Itaquera, ae não tem desculpa


