Var Gramático
Mano, eu não comparei os dois.
Minha questão é: porque ele é endeusado e o Barbieri não?
Se fosse o Diniz que na reta final ficasse 6 jogos sem vencer, seria cavalo paraguaio.
Um time que chega na semifinal de Copa do Brasil e toma 4x0 no jogo de ida, é considerado um sucesso?
Entendo que falta critério nas análises. Virou moda repetir que é o melhor trabalho do Brasil. Barbieri, faz um baita ano e nem é citado.
em Bate-Papo da Torcida > E o Vojvoda hein
Em citação ao post:
Comparação totalmente desastrosa. O time do Fortaleza sempre foi ruim e em algum momento iria cair mesmo. É normal.
A pergunta:Em algum momento o Fortaleza manteve alguma preocupação com Rebaixamento ou flertou com o Z4? Corinthians também ganhou do Palmeiras.
O Corinthians necessitou gastar milhões com Roger, Giuliano, Renato Augusto e William(ninguém chega 100% de graça).Quais foram as grandes contratações do Fortaleza? A folha do Corinthians é de 12 milhões. Nem sei que o técnico do Fortaleza teria sucesso por aqui.Mas, no estágio atual, está muito a frente do Gênio que está no Corinthians.