x

Post de Marcelo Hipólito de Moura no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou um grande defensor do trabalho do Sylvinho, para que ele possa dar continuidade ao trabalho como técnico do Corinthians, nunca fui a favor dessa troca exacerbada de treinador a qualquer momento, e é exatamente por isso que está assim horrível de assistir aos jogos, começou com a grande bobagem em mandar o Carille embora por conta do ego do Andrés.

Mas infelizmente o Sylvinho não tem ajudado, tem se mostrado demasiadamente teimoso em suas convicções que não estão dando certo, da raiva de assitir os jogadores tocando a bola de um lado para o outro, e, quando não sabem o que fazer, que é na maioria das vezes, voltam a bola para trás, ao invés de colocar os moleque indo para cima do adversário infernizando eles em campo, deixando-os loucos e com esse objetivo chegarmos a quantos gols mais pudermos fazer em uma partida.

Ao invés disso, vemos um time medroso e covarde que prefere ficar atrás esperando uma oportunidade que dependendo do adversário não irá surgir.

Um time que faz um gol e recua, não vai para cima amassar o adversário querendo fazer um placar elástico quase Chico Langues, isso mesmo um placar que só o Chico Lang imagina.

Portanto, infelizmente se o Sylvinho não rever os seus conceitos para ontem, sou sim a favor da troca.

Os jogadores também têm sim, grande parcela de culpa nessa inércia e má vontade de jogar.

em Bate-Papo da Torcida > Baixo assinado - fora sylvinho

Em resposta ao tópico:

O jeito é mostrar a força da torcida e forçar a saída desse auxiliar de técnico!

Link baixo assinado:
https://chng.it/kkmQ9TB9vm Abaixo-assinado · Queremos a demissão urgente do técnico Sylvinho do Corinthians · Change.org Não dá pra jogar fora todo o investimento feito esse ano em atletas de alto nível e pensar em manter um treinador que não agrega em absolutamente nada.Nosso... chng.it

Responder ao post do Marcelo Hipólito de Moura

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 9 segundos por Renan Borba

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 17 segundos por Edmilson de oliveira

    72respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 23 segundos por Johnny Herrera

    259votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 42 segundos por Carlos Arruda

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 53 segundos por kilograma

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 58 segundos por Carlos Gustavo

    386votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz

    5respostas

    acessar o tópico