Var Gramático
Esse não sabe ler. Achou até uma xenofobia, comparação com Sylvinho.
A paixão cega mesmo hahahha
em Bate-Papo da Torcida > E o Vojvoda hein
Em citação ao post:
Deve ser só xenofobia mesmo. Após mais uma partida covarde do Sylvinho, vem o cidadão falar que Sylvinho é bobo e feio mas o Vojvoda é um f$#', c#&$, d#$&@. Nosso problema é Sylvinho, nada é pior que ele