x

Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Futebol é bola e #$!@% da. Sempre foi assim. Pele e Rivellino jogavam muito, mas lá atrás tinha um Fontana e Piazza para descer a #$!@% da nos gringos. Ronaldo e Rivaldo deram aula pros alemão, mas Lúcio e Gilberto Silva não deixava os cara mostrar aqueles dentes amarelos. Zidanilo, JH, Paulinho e cia comeram a bola em 2012, mas Chicão, Alessandro, Ralf e cia jantavam os adversários.

De uns tempos para cá, é difícil ver um time brasileiro que joga e chega junto. Felipe Melo é um dos poucos que ainda tem essa pegada. Quando o gringo chega e desce a #$!@% da na gente, os cara saiu chorando. Cadê um Sheik para morder a orelha de um Otamendi da vida? Acabou.

A verdade é que o futebol brasileiro virou jogo de comadre, e tudo isso por dessa babação de ovo por tudo que vem da Europa.

'Ainnn, o futebol brasileiro e tão feio, olha que como o campeonato inglês é lindo, sem violência'

Quando eu escuto essas ideia tenho vontade de botar a jiboia pra fora e falar 'aqui ó, herança direta do Rei Dom João VI, quer dar uma mamada também? '

Gringo nenhum sabe mais de futebol que brasileiro. A diferença para o Guardiola e um Geninho, é que Geninho montava um time só com pereba e o Guardiola só trabalha pra milionário. Coloca o técnico do Liverpool pra treinar o Atlético Goianense. Ele não dura 1 mês no cargo.

Esse cara só tem mais dinheiro. Dinheiro sujo, diga-se de passagem. Fruto da pilhagem que os donos desses times fizeram no restante do mundo. Os cara compram, a peso do sangue dos sauditas escravizados, vários clubes, contratam os melhores jogadores do planeta, botam pra jogar nas principais ligas e ai, pronto, fica tudo lindo.

Ai fica fácil defender um futebol bonito, sem falta, jogo jogado. É igual democracia. Defender democracia em um país onde tudo funciona é mamata. Quero ver defender democracia onde um favelado porre por minuto, negada morre na filha do hospital ou do INSS. Que #$!@% é essa, defender democracia, paz, violência, enquanto a gente é massacrado todos os dias?

Memo papo é o futebol. Num tem dinheiro pra contratar só os pica? Então mete uns caneludo pra descer a lenha #$!@%. Chegar junto. Dar aula pros cara de como quebrar joelho sem ser visto pelo VAR. Estudar a lei da CBF SEM MORAL, pra descer a chuteira nesses jogadorzinho mascarado pique Gabigol e sem levar vermelho.

Porra, o maluco leva uma caneta daquela e não faz nada? Fica olhando o outro meter na cabeça do cara? Vai tomar #$!@%. Desse a #$!@%, que #$!@% é essa? Que time é esse?

Sylvinho tá precisando visitar a Zona Leste, assistir um jogo da Várzea, um Real BNH vs 100 Querer. Chapéu, carretilha, dedo olho e ameça de morte. Isso é Brasil #$!@%, esse futebol que levou a gente a ser potência.

O cara que jogar bonito, sem falta, porque ele aprendeu lá na UEFA que futebol bom é do Guardiola. Vá pra #$!@%. Num tem centroavante para meter gol? Bota um pra ficar mordendo os cara #$!@%, xingando a mãe do zagueiro, enfiar o dedo #$!@% do goleiro.

Mas não. Insiste em um pereba do naipe do Gabriel achando que uma bela noite ele vai começar a jogar igual o Kimmich.

Enquanto isso, a gente vai se apequenando. Agora a gente chama de goleada um a zero na Chapecoense e no Fortaleza. Clássico é contra o Cuiabá.

em Bate-Papo da Torcida > Europa ou Zona Leste?

Responder ao post do Diego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 25 segundos por Osmar Bento Campregher

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 39 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por rodrigo fava

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    108respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Tiago Mautone

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por Adriano Moraes

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 4 minutos por All Black Corinthians

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    24respostas

    acessar o tópico