Berseker
Uma vez disse que o campeonato do Corinthians do Sylvinho era contra times pequenos. Ceará, Cuiaba, Chapecoense, Juventude, Bahia, Fortaleza... Quando pega um time grande pela frente toma surra, apanha calado igual uma pu7inh4 mansa. O jogo de ontem deixou claro isso, nosso campeonato é contra times pequenos, pq não temos um técnico com culhoes de comandar um time da grandeza do Corinthians. NADA justifica Fabio Santos titular, NADA justifica o lixo Gabriel de titular, NADA justifica um estagiario a frente do maior clube do Brasil. Já passou da hora da torcida mostrar sua força fora do estádio, se não querem tirar esses vermes por bem vão tirar por mal! Pode escrever!

