Miguel Anjos
O 14 colocado está há 9 pontos de nós.
E agora só teremos jogos difíceis pela frente.
Santos embalado e com chances reais de ir pra Libertadores, sendo treinador pelo melhor estrategista do Campeonato, o Carille. Pode contar com uma derrota, na sorte um empate. Quem pensa o contrário não está assistindo aos jogos direito.
Ceará - lá em Fortaleza. O time vem embalado com 4 vitórias nos últimos 5 jogos e um deles é um 4 a 0 no maior rival, jogando muita bola. Acredito no empate, na sorte vitória.
Athletico PR - vai vir mordido após ter perdido a Copa Sulamericana na semana anterior. Acredito no empate.
Grêmio - com chances de escapar do rebaixamento, se já não estiver fora do Z4. Acredito que o Corinthians possa ganhar esse jogo.
Juventude - talvez ameaçado. Mas jogo lá sempre é difícil. Acredito no empate.
Enfim, nós próximos 5 jogos talvez tenhamos só uma vitória e 3 empates, talvez 6 pontos.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o pior de tudo isso?
Em resposta ao tópico:
é que só os torcedores estão putos, a diretoria está de boas, feliz com o trabalho do débil mental que se diz treinador de futebol.
Todo mundo no universo sabe o problema maior dessa equipe, todo mundo!
Não vamos a lugar algum com esse idiota 'treinando' a equipe.
Estão zoando com o torcedor, na boa.