Jabes Pimenta
É um absurdo perder pra esse Flamengo, jogando o que jogou! Pra mim, essa derrota é pior que a contra o Atlético Mineiro.
Os caras entraram com time misto, vários garotos oriundos da base, pensando na final da Libertadores, ao invés de aproveitarmos, o que aconteceu? Time jogou recuado, se desfazendo da bola a todo momento, sempre saindo com chutão pra frente, esperando que o jogo acabasse empatado!
Nós sempre ouvimos nosso “técnico” falar, que temos um time consistente e com uma defesa sólida, mas estamos bem longe disso. Time tem e um pouco de sorte, porque joga totalmente espaçado, movimentação sem sincronia, jogadores sempre chegam alguns segundos atrasados (isso no futebol profissional, e o que o adversário precisa pra armar uma jogada), não tem nada de bom nesse time, a não ser as individualidades!
Não há nada que você olhe de bom no time que podemos dizer que tem o dedo do técnico, aí chega na coletiva e vai dizer que o time está em construção, que até uma semana era a melhor defesa, que ainda está conhecendo os jogadores, que está fazendo os links e aquela baboseira toda.
Se não trocarmos de técnico, nosso 2022 vai ser parecido com 2021, vamos ganhar dos times menores e de meio de tabela (na qual é obrigação), e vamos passar vergonha e sermos impotentes contra os times da ponta!
Ah, e antes que me esqueça, não cola mais aquela historinha que o time no começo do ano ia lutar contra o rebaixamento e agora briga pelo G4… chegaram peças e inclusive, estão sendo elas que nos deram a maioria dos pontos que nos faz estar onde estamos, porque se fôssemos depender do aprendiz, estaríamos brigando contra degola mesmo!
Vamos torcer para o Presidente ACORDAR!