João Souza
O medo de perder tira vontade de ganhar jogar com 2 volantes Xavier e Du Queiroz e melhor nem entrar em campo então poe alguém que saiba sair jogando o cantillo por exemplo jogo de time grande contra o Atlético mineiro tomou três neste esquema se já entra deste jeito da wo
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham?
Em resposta ao tópico:
Para o próximo jogo!
Com o Willian ainda podendo entrar
E no gol, nesse momento prefiro o Donelli. Mas é um jogo muito grande e sylvinho não tira o Cássio. Nem agora, nem em momento nenhum!