Larissa Martins
Se entrar só pra se defender a chance de tomar goleada é enorme, esse time sabe atacar e sabe pressionar até tomar bola perto do gol. Não dá pra ser displicente na defesa, mas tem que saber fazer nossa parte mais forte (o meio pra frente) enfrentar a parte mais fraca deles também (o meio pra trás)
em Bate-Papo da Torcida > Time do Varmengo! Ge
Em resposta ao tópico:
Zaga dos cara lenta, meio campo sem cão de guarda...
(apesar deles jogarem na marcação pressão!)
Se liga estagynho!
Timão jogar com raça, ganha hoje!


