João Souza
Este garoto e bom de bola Reginaldo o problema e o estagiário ele prefere improvisar como contra o Cuiabá colocou o Du Queiroz de lateral esquerdo um verdadeiro idiota pior foi quem trouxe ele
em Bate-Papo da Torcida > Nem Fábio Santos e nem Piton
Em resposta ao tópico:
Eu daria oportunidades para o ano que vem desse que tá no fundo da foto ser o nosso lateral esquerdo. Obs: Reginaldo olhando para o Coutinho e deve tá pensando: 'O que esse cara faz aqui, teria sido melhor ter chamado o RA8 que joga na zona 14 KKK'.





