Nery
Onde?
em Notícias > 2022 A despedida de um ícone
Em resposta ao tópico:
O ano de 2022 será o último ano de Fagner com a camisa do Corinthians por escolha própria o mesmo avisou a família e amigos que deve terminar sua passagem pelo Corinthians ao final de contrato que quer sair jogando em alto nível e só continuará no futebol se for fora do Brasil e que está disposto a parar com futebol e investir na carreira do filho