Fabricio Ruas
Eu sou contra a vinda dele!
E digo pq, na boa, 14 gols na SERIE B, é SERIE B, o herrera, aquele argentino grosso que jogou aqui na serie B, meteu gol p cacete também, o Gilberto do Bahia meteria um monte de gol na serie B também!
E você queria algum deles no Corinthians? Não né!
Ahhh mas ele só tem 21 anos, ok, se fosse vir pra ser reserva ok ainda, mas acho que AGORA estamos precisando não de um jogador que AINDA vai evoluir, e sim um jogador PRONTO pra resolver a posição!
em Bate-Papo da Torcida > E o navarro vem?
Em resposta ao tópico:
Fala galera, asssistindo ao jogo Botafogo que cravou a subida a série A... Navarro tem apenas 21 anos, 14 gols pela serie B, recebe apenas 50k de salário e já pode assinar contrato com qualquer time, não seria uma boa investi-lo nele?
Centroavante novo que tem mobilidade.

