Seiji Sccp
Sim pô, o bom é comprar caríssimo depois de pronto. Ah pelo amor de deus. Nem tudo no futebol é certeza, e nem temos grana pra contratar só jogador consagrado, tem que arriscar, a posição que ele joga está em falta no time atual e é valorizada no mercado, ou seja, se ele render o retorno é técnico e financeiro. Além disso, da mesma maneira que na serie B o nível é diferente, os companheiros também, e ele dá pinta que seria melhor ainda com companheiros acima.
em Bate-Papo da Torcida > E o navarro vem?
Em citação ao post:
Eu sou contra a vinda dele!
E digo pq, na boa, 14 gols na SERIE B, é SERIE B, o herrera, aquele argentino grosso que jogou aqui na serie B, meteu gol p cacete também, o Gilberto do Bahia meteria um monte de gol na serie B também!
E você queria algum deles no Corinthians? Não né!
Ahhh mas ele só tem 21 anos, ok, se fosse vir pra ser reserva ok ainda, mas acho que AGORA estamos precisando não de um jogador que AINDA vai evoluir, e sim um jogador PRONTO pra resolver a posição!