Anderson Oliveira
Fala galera, asssistindo ao jogo Botafogo que cravou a subida a série A... Navarro tem apenas 21 anos, 14 gols pela serie B, recebe apenas 50k de salário e já pode assinar contrato com qualquer time, não seria uma boa investi-lo nele?
Centroavante novo que tem mobilidade.








