x
Fórum do Corinthians

Off Toppic : Vou torcer para o Juventude ganhar hoje

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/11/2021 às 15:32
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Não sei, só sei que eu ainda tenho uma esperança do Santos ou o São Passado cair junto com o Grêmio.

E isso depende muito da Vitória do Juventude hoje, que enfrenta a chapecoense.

Eu estou falando pra vocês, e vocês acham que eu estou zoando.

Santos ou São Passado vai cair de tabela nesse Z-4 e não sair mais.

Principalmente o São Passado que pega o Flamentira depois a Porcalhada, e ainda joga com o Grêmio e o Própio Juventude.

Sigo Secando...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 14/11/2021 às 16:40

E o Juventude tem um jogo a menos!

Tem que torcer para o Bahia vencer também!

O risco de Santos e São Paulo cair é real!

VAMOS TORCER PRA ISSO!

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

@guirb em 14/11/2021 às 17:36

Santos esquece, eles pegam a Chape na próxima rodada, já vão a 42 pontos, a tabela do SPFC parece mais complicada agora, uma pena termos entregado 3 pontos pra eles

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ruço

Ranking: 3.957º

Ruço 879 posts

@alexandre.lins6 em 14/11/2021 às 18:30

Alguma coisa boa tem que acontecer né!

Rsss

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 14/11/2021 às 17:32

Com certeza

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.128 posts

@thedanilo27 em 14/11/2021 às 16:35

Prantos não cai. O time da Vila Sônia pode ser, mas acho difícil.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 14/11/2021 às 16:16

Juventude de 2 jogos a menos nesse momento que eles,.acho difícil eles caírem...

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 14/11/2021 às 15:42

Torcer agora para o Juventude fazer campanha de título, um dos dois porcarias daqui tem que cair, os bambis seria sensacional, porque cairiam brasileiro e paulista, se acham demais.

Foto do perfil de Kamenrider Dafiel

Ranking: 3.020º

Kamenrider 1.215 posts

@markdonuts em 14/11/2021 às 15:39

Quero o São Paulo, Santos estou pouco me fudendo. Mas quero falar na orelha de são Paulino, time grande não cai, mimimimi...