Valdenir Oliveira
Mais Walter ainda toca na bola. Já o Cássio a maneira que ele pula ele nunca vai tocar em uma bola chutada de fora da área pq Cássio ele não pula ele tomba para o lado igual uma carreta. Maia ontem para mim nenhum dos 2 goleiro falharom
em Bate-Papo da Torcida > Cássio X Walter
Em citação ao post:
Mas se o segundo gol que o Walter tomou fosse no Cássio, hoje estaríamos falando que foi falha.

