Leonardo Silva
Torcer pelo empate, se alguém tiver que ganhar que ganhe o Bragantino, eles têm um jogo a mais msm, independente do que acontecer a gente chega no máximo em quinto lugar. Rodada que vem a gente pega os mulambos e provavelmente vamos perder, mas o Bragantino joga contra o Bremio em porto alegre, bremio tá desesperado, tem chances de vencer o braga.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a rodada!
Em resposta ao tópico:
Bragantino já jogou e tem um jogo a mais. Mesmo eu não gostando do adversário do Fortaleza, vou querer que o Fortaleza perca. Se o Fortaleza perder e o Corinthians ganhar do poderoso Cuiabayern, encerraremos a rodada no G4.
Vai Corinthians sempre!