Paulo Gonsalles
Pessoal vi a relação disponibilizada para o jogo contra o Cuiabá e fiquei abismado, 3 jogadores de ataque e o Marquinhos que não sei se poderia ser escalado jogando no ataque de nervos ou ataque cardíaco.
Por outro lado, foram relacionados 12 jogadores para o meio de campo, tá na cara que o nosso problema não é o meio de campo e sim a chegada de 2 jogadores de frente, que tenham fundamento da velocidade, do chute, do cabeceio, do drible etc.
Se eu fosse o técnico do Corinthians colocaria o Mantuan de centroavante, ou seja também como falso 9, já que ele também foi destaque na nossa base jogando de meia, notaram que o nosso problema além do goleiro é cara de frente, nem sempre Silvinho é culpado.
Desculpe o véinho.


