Daniel Ferreira
Para quem ainda defende ele com o argumento, o problema são os jogadores que não tão rendendo.
Olha só o esquema tático durante um jogo, msm o time tendo dois meias bons, não existe meio campo, o meio campo é inexistente. E detalhe se você ver os jogos dele no Lyon teve o msm problema.
O esquema do grande e estudioso Sylvinho com todos os selos Europeu que ele tem é o seguinte: bola no ponta e seja que Deus quiser.
Hoje o futebol é dinâmico se os jogadores não flutuarem não inverter em posição é não der opção de passe, qualquer um marca. Qualquer time sabe que a bola vai vir para o Roger Guedes ou para o GP ou mosquito quando tá. Então dobrou a marcação, acabou o jogo do Grande Sylvinho.


