Davi Franzoni
Cássio, Fagner, João Victor, Gil, Fabio Santos, Gabriel, Giuliano, Renato Augusto, GP, Roger Guedes e Gustavo Mosquito
em Bate-Papo da Torcida > Provável Escalacão de amanhã.
Em resposta ao tópico:
Nem sei mais o que dizer!
Assisto por ser torcedor msm!
Mas com Sylvinho é MUITO DESANIMADOR!
Deve ganhar pela torcida e alguém vai salvar.
O duro é aguentar os sylvetes voltarem a pedir tempo
