Deixe seu comentário
Melhores respostas
@souza.1918 em 11/11/2021 às 15:42
12 milhões euros é baita venda claro o Corinthians ficando cm uma porcentagem pra uma futura venda..30%
@batmandeitaquera em 12/11/2021 às 00:28
12 milhões de euros = 74 milhões de reais.
Acha pouco?
Problema é as porcentagens.
Por isso que o Corinthians sempre tem que buscar 80% do jogador, sempre.
Mas o dinheiro que eles pedem é muito bom sim.
Dá para pedir mais? Dá.
Mas não dá para reclamar, 74 milhões de reais é muito dinheiro para um zagueiro que atua no Brasil.
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.batista.fiel em 12/11/2021 às 08:00
Valor maior que os 12 milhões que o Barcelona pagou ao Palmeiras para o Mina. Não estou comparando a qualidade, mas o Mina foi campeão brasileiro, era titular na seleção e foi para o Barcelona. O problema é a fatia baixa de um cara que já está se destacando desde o Goianiense... Estaria entre as 5 maiores vendas de um zagueiro no país.
@diegorocha em 12/11/2021 às 07:55
Também queria que fosse por mais, porém, a gente tem que entender a realidade. 10/12 milhões de euros por um zagueiro está excelente. Se conseguir segurar percentual de revenda pode ser um negócio muito lucrativo
@sandro.rogerio.amadi em 12/11/2021 às 07:51
O problema não é o valor da venda que na minha opinião está ótimo para um zagueiro, o problema é a porcentagem do jogador que pertence ao Corinthians...Meu esses caras não aprendem como gostam de transformar o maior clube do Brasil na maior vitrine particular de empresário.
@gustavo.soares19 em 12/11/2021 às 07:48
Corinthians tem 55% dele, não vamos esquecer da comissão ao empresário pela venda, algo na casa dos 10% a 20%, depois vem o IRRF, capaz do Corinthians ficar com menos dinheiro do que o empresário que ganhará comissão.
Publicidade
@rafael.amorim4 Apoiador em 12/11/2021 às 07:37
Excelente valor para um zagueiro em primeira temporada.
@dr.fiel em 12/11/2021 às 06:29
Cara...nem na Europa eles pagam muito em zagueiro... Só ver as transações de zagueiros...na verdade jogadores de defesa saem por metade ou até menos do que jogadores de ataque...
@puskas em 12/11/2021 às 04:48
Concordo...Gabriel...
Mais uma 'orelhada' da diretoria...
Abraço,
'Pierre'
@lucas.de.souza.oliv1 em 12/11/2021 às 04:33
A única parte zuada disso é ter só metade dos direitos econômicos de um mlk tão promissor.
Questionar isso ok, concordo. Agora questionar os valores aí não. Cada posição tem seu preço! E se tratando de zagueiro o valor está ÓTIMO!