x
Fórum do Corinthians

Benfica esta negociando João Vitor com o Corinthians, Corinthians pede 10 a 12mi euros. Inacreditáve

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 9.639º

Gabriel 225 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2021 às 15:17
Por Gabriel Correa (@gabriel.correa12)

Só tem 55% dos direitos? 10 a 12 mi? Que absurdo essa diretoria! JV será o melhor zagueiro Brasileiro em atividade! Se não já é!

https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/jesus-aprova-e-benfica-tenta-contratar-defensor-do-corinthians-que-pede-mais-de-rdollar-62-milh%c3%b5es/ar-AAQArnN?ocid=msedgntp https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/jesus-aprova-e-benfica-tenta-contratar-defensor-do-corinthians-que-pede-mais-de-rdollar-62-milh%c3%b5es/ar-AAQArnN?ocid=msedgntp msn.com

Se isso for verdade ou acontecer! Duilio tem que ser expulso do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Souza

Ranking: 4.477º

Souza 746 posts

@souza.1918 em 11/11/2021 às 15:42

12 milhões euros é baita venda claro o Corinthians ficando cm uma porcentagem pra uma futura venda..30%

Foto do perfil de Bruce Wayne

Ranking: 1.967º

Bruce 1.919 posts

@batmandeitaquera em 12/11/2021 às 00:28

12 milhões de euros = 74 milhões de reais.

Acha pouco?

Problema é as porcentagens.

Por isso que o Corinthians sempre tem que buscar 80% do jogador, sempre.

Mas o dinheiro que eles pedem é muito bom sim.

Dá para pedir mais? Dá.

Mas não dá para reclamar, 74 milhões de reais é muito dinheiro para um zagueiro que atua no Brasil.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Batista Ferreira

Ranking: 1.513º

Gabriel 2.468 posts

@gabriel.batista.fiel em 12/11/2021 às 08:00

Valor maior que os 12 milhões que o Barcelona pagou ao Palmeiras para o Mina. Não estou comparando a qualidade, mas o Mina foi campeão brasileiro, era titular na seleção e foi para o Barcelona. O problema é a fatia baixa de um cara que já está se destacando desde o Goianiense... Estaria entre as 5 maiores vendas de um zagueiro no país.

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 519º

Diego 6.044 posts

@diegorocha em 12/11/2021 às 07:55

Também queria que fosse por mais, porém, a gente tem que entender a realidade. 10/12 milhões de euros por um zagueiro está excelente. Se conseguir segurar percentual de revenda pode ser um negócio muito lucrativo

Foto do perfil de Sandro Rogerio Amadio

Ranking: 1.932º

Sandro 1.952 posts

@sandro.rogerio.amadi em 12/11/2021 às 07:51

O problema não é o valor da venda que na minha opinião está ótimo para um zagueiro, o problema é a porcentagem do jogador que pertence ao Corinthians...Meu esses caras não aprendem como gostam de transformar o maior clube do Brasil na maior vitrine particular de empresário.

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.414º

Gustavo 2.643 posts

@gustavo.soares19 em 12/11/2021 às 07:48

Corinthians tem 55% dele, não vamos esquecer da comissão ao empresário pela venda, algo na casa dos 10% a 20%, depois vem o IRRF, capaz do Corinthians ficar com menos dinheiro do que o empresário que ganhará comissão.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 12/11/2021 às 07:37

Excelente valor para um zagueiro em primeira temporada.

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 12/11/2021 às 06:29

Cara...nem na Europa eles pagam muito em zagueiro... Só ver as transações de zagueiros...na verdade jogadores de defesa saem por metade ou até menos do que jogadores de ataque...

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 8.134º

Lucas 304 posts

@puskas em 12/11/2021 às 04:48

Concordo...Gabriel...

Mais uma 'orelhada' da diretoria...

Abraço,

'Pierre'

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.438 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 12/11/2021 às 04:33

A única parte zuada disso é ter só metade dos direitos econômicos de um mlk tão promissor.

Questionar isso ok, concordo. Agora questionar os valores aí não. Cada posição tem seu preço! E se tratando de zagueiro o valor está ÓTIMO!