Lucas Bueno
A única parte zuada disso é ter só metade dos direitos econômicos de um mlk tão promissor.
Questionar isso ok, concordo. Agora questionar os valores aí não. Cada posição tem seu preço! E se tratando de zagueiro o valor está ÓTIMO!
em Bate-Papo da Torcida > Benfica esta negociando João Vitor com o Corinthians, Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Só tem 55% dos direitos? 10 a 12 mi? Que absurdo essa diretoria! JV será o melhor zagueiro Brasileiro em atividade! Se não já é!
Se isso for verdade ou acontecer! Duilio tem que ser expulso do Corinthians!