Sandro Amadio
O problema não é o valor da venda que na minha opinião está ótimo para um zagueiro, o problema é a porcentagem do jogador que pertence ao Corinthians...Meu esses caras não aprendem como gostam de transformar o maior clube do Brasil na maior vitrine particular de empresário.
em Bate-Papo da Torcida > Benfica esta negociando João Vitor com o Corinthians, Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Só tem 55% dos direitos? 10 a 12 mi? Que absurdo essa diretoria! JV será o melhor zagueiro Brasileiro em atividade! Se não já é!
Se isso for verdade ou acontecer! Duilio tem que ser expulso do Corinthians!

