Lucas Silva
Concordo...Gabriel...
Mais uma 'orelhada' da diretoria...
Abraço,
'Pierre'
em Bate-Papo da Torcida > Benfica esta negociando João Vitor com o Corinthians, Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Só tem 55% dos direitos? 10 a 12 mi? Que absurdo essa diretoria! JV será o melhor zagueiro Brasileiro em atividade! Se não já é!
Se isso for verdade ou acontecer! Duilio tem que ser expulso do Corinthians!
