Ederson Sentoma
Ué estamos falando de elenco ou de time, se os caras tem elenco 5 desfalques não é nada
em Bate-Papo da Torcida > Não chora. Sexto é o LIMITE!
Em citação ao post:
'Não tem elenco' podemos até não ter mesmo kkkk ahran... Mas diga ae...o Forteleza é quem tem não é mesmo...
O que nos fde de verdade é o treinero
