Henrique Reis
Testar ele CA contra o Cuiabá em casa seria uma boa, ele pode ter tido só um bom jogo contra o Vasco, mas também foi o único jogando na posição
em Bate-Papo da Torcida > Até o Mancini entendeu que Mantuan TEM QUE JOGAR!
Em resposta ao tópico:
Despontou como nosso melhor jogador, até a lesão acontecer. Era pra ser um dos campeões olímpicos, joga demais, tem qualidade e raça, mas o Little Sylvio prefere colocar Vitinho e Jô.
MAIS UM GRANDE JOGADOR QUE VAMOS ACABAR PERDENDO POR BURRICE!
