Gabriel Ferreira
É meio louco isso, mas hoje eu só confio no Cássio quando é no 1x1. Quando vejo alguém armando o chute de longe eu penso 'Putz...'
em Bate-Papo da Torcida > E esse posicionamento do Cássio no gol
Em resposta ao tópico:
Já que ele não precisa provar nada pra ninguém, poderia dizer: - estava um passo para minha direita, calculei mal...
Mas ele vem na entrevista e diz que 'acabou escorregando'
Poderia ser mais sincero com a gente
