Lennon Carvalho
Duílio arrumou a casa, contratou empresas competentes para gerir o clube.
Isso trouxe ao time, uma perspectiva muito melhor que a apresentada no início da temporada.
Os reforços trouxeram outro ar, mas ninguém esperava que houvesse uma brusca mudança, no entanto é um ano atípico, os times estão tropeçando o tempo todo, por conta de desfalques, de múltiplas competições ou de problemas internos.
Várias vezes, o Corinthians teve chance de vencer, e perdeu por covardia do Silvinho, sem contar os erros de escalação, e o esquema tático engessado.
Somados esses pontos, levariam o Corinthians não só a Libertadores, mas a uma premiação maior.
A pergunta que me faço é, quanto vai custar financeiramente, manter um estagiário no comando fazendo testes? Talvez fique mais caro que contratar um treinador de verdade, é preciso avaliar.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto vai custar o estágio do Silvinho?

