Francisco Lima
Na minha opnião organizada nem deveria entrar no estádio, só servem para dar perca de mando de campo ao Corinthians, pra gritar e empurrar o time já temos torcedores sulficientes, sem dizer que seria muito lucrativo a venda dos lugares reservados a eles!
em Bate-Papo da Torcida > Cadeiras nas organizadas
Em resposta ao tópico:
Que acham de deixar o local das organizadas sem cadeiras. Já que eles gostam muito de assistirem aos jogos em pé. Assim não poderiam quebrar mais.
