Furacao Corinthians
Uma vergonha esse jogo do Timão, um time que começou APARENTEMENTE bem, mas, depois mudou totalmente e deixou o Atlético mandar no jogo. Cássio que estava mal posicionado e acabou levando o primeiro gol com chute de fora da área, Giuliano horrível! Roger Guedes quando estava com a bola no pé não atacava os cara, só passe para trás. Fabio Santos muito abaixo, já fez jogos que nem se compara.Corinthians não finalizo uma bola no gol com risco para o goleiro do atlético, quando que vamos acorda e parar com esses erros de juvenil!