Douglas Oliveiras
Koman né? !
Cara queria ir contra tudo e todos DE GRAÇA.
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona imitando o Corinthians
Em citação ao post:
E pensar que o Barça deixou o Emerson Royal ir embora, o Emerson é infinitamente melhor que o Daniel hoje, e também é um dos melhores laterais do mundo