Kayllan Vieira
Não seria impossível a troca do Bruno pelo turi, o Bruno tá muito bem la e è um jogador novo.
em Bate-Papo da Torcida > Ederson, Luan, Bruno Mendez
Em citação ao post:
Se chegar proposta boa pra Ederson e Bruno, vender
Se não chegar, utiliza-los
Troca acho difícil... Se Paulinho vier, o único do inter que eu trocaria pelo Bruno seria o Yuri Alberto (jamais o inter aceitaria essa troca)
Ederson não sei se algum time de primeiro escalão iria querer ele para troca... Então difícil dizer