Luis Filho
Ralf era o cara mais disciplinado do time!
Monstro.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf de clube novo
Em citação ao post:
Boa tarde, tudo bem galera?
Ralf! Merecia todo respeito da diretoria do Corinthians que não tiveram, triste o que fizeram, ah! Com o Jadson Tmbm, os dois jogatina fácil no meu time.