Gabriel Jesus
Né
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor é muito imediatista mesmo
Em citação ao post:
To vendo a torcida falando que o cara não é isso tudo, parece que o Corinthians engoliu o fortaleza, que foi um tremendo baila..
Fomos melhores, mas o fortaleza também jogou bem, estavam com 6 desfalques, e mesmo assim jogando fora colocou muita dificuldade pra nois...Por mim manda ele pra ca e o silvinho pra la com o Gabriel de brinde.