Elcio Coutinho
To vendo a torcida falando que o cara não é isso tudo, parece que o Corinthians engoliu o fortaleza, que foi um tremendo baila..
Fomos melhores, mas o fortaleza também jogou bem, estavam com 6 desfalques, e mesmo assim jogando fora colocou muita dificuldade pra nois...Por mim manda ele pra ca e o silvinho pra la com o Gabriel de brinde.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor é muito imediatista mesmo
Em resposta ao tópico:
Basta você entrar no fórum nesse exato momento e ver a quantidade de tópicos desmerecendo o Vojvoda, torcida se emociona muito, nem Guardiola e nem Coelho, ele é muito bom técnico, apesar da derrota hoje, tem que olhar que ele estava com 6 desfalques, dentre eles seus principais jogadores e, mesmo completo o time dele é fraco, no início do ano ninguém imaginava que eles estariam onde estão, então, ele não é esse Guardiola todo, mas também não é pior que o Coelho, do mesmo jeito que o Sylvinho não é isso tudo pq ganhou hoje.
