Mikael Tomimitsu
Tá Loko meu, Benedetto não, é caro, sem retorno financeiro, com retorno técnico duvidoso, não é o maior dos artilheiros, tá tendo desempenho de medíocre nós últimos tempos, péssima escolha.
Se for pra trazer assim que traga o Ibrahimovic, pelo menos o marketing é enorme, retorno técnico muito mais garantido. E no clássico contra o Palmeiras ele dá uma voadora no Felipe Melo.
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante!
Em resposta ao tópico:
Esse cara não está no perfil que a Diretoria expôs, mais que ele deitaria no Brasil e cairia como uma luva nesse time, isso não tenho dúvida!
