Jack Luiz
Quando o Edílson disse aquilo...eu achei muito ignorante da parte dele...hoje vejo que há um contexto...havia razões...esse cara só faz comentários estranhos e criticas fora de contexto...vive em um mundo paralelo...
em Off topic > Fernando Fernandes
Em resposta ao tópico:
Que cara chato esse Fernando, só fala mal do Corinthians, nunca fala bem…invejoso demais esse anti! Toda vez que ele apresenta o programa do donos da bola ele fala mal do clube.
