Leonardo Silva
Todos os seus argumentos são vazios olha só;
1- você acha que os jogadores iriam criticá-lo? Claro que n, vão defendê-lo com unhas e dentes, pq querendo ou n, Sylvinho é gente boa, amigão de todo mundo.
2- O segundo ponto que você listou também n vale de nada, esse negócio de vibrar não tem relevância para a performance do time, Sylvinho é corinthiano, qualquer Corinthiano faria o msm que ele faz.
3 - Sobre o incômodo, ele não está incomodado com a performance do time, mas sim com as críticas da torcida. Na cabeça dele o time do Corinthians joga igual ao Bayern e ele é o guardiola da nova geração, ele não quer receber críticas, por isso fica incomodado.
4 - Sobre o imediatismo, ok, eu concordo, mas ele já deveria ter mostrado algo de relevante, mas em 6 meses nós só tivemos 2 partidas boas (Palmeiras e Bragantino).
5 - Esse lance de concurso na UEFA é balela, tem um monte de treinadores horríveis na Europa que fizeram esse curso aí, mas nem por isso são melhores que alguns treinadores de ligas inferiores.
6 - Sobre o uso da base, também não é válido, mais da metade do elenco do Corinthians é composto por jogadores da base, ou ele usa a base ou ele fica sem elenco.
7 - Renato é treinador em decadência, mas é mais competente que Sylvinho com praticamente o msm tempo de trabalho.
8- concordo, n temos tanta facilidade para encontrar bons treinadores, mas ficar sem treinador é pior.
9 - Isso é mérito dos reforços, n do Sylvinho.
em Análise dos jogos > A continuidade do Sylvinho...
Em resposta ao tópico:
Estou repensando (apesar a contra gosto) a continuidade do Sylvinho, cito:
1 - Todos jogadores nas entrevistas dizem que ele está construindo algo que o credencia a um grande técnico, fazia tempo que não via um grupo defender tanto um treinador e isso acontecia pouco com o Carille por exemplo.
2 - Não vejo um treinador (exceto o Lisca no Ceará e Tite no meio da torcida) vibrar tanto com os gols do time que está comandando
3 - Ele demonstra incômodo
4 - Se não fosse nosso imediatismo, talvez tivéssemos mais treinadores com projetos longos e vencedores como foi Tite
5 - Por mais burro que ele pareça, alguma coisa ele entende, não teria se formado nos cursos da UEFA, sem conhecimento algum
6 - Usa a base (finalmente alguém que faz isso)
7 - Renato Gaúcho mostrou que foi bom não trazer ele
8 - Não tem outro treinador no momento que traga resultados imediatos como a torcida em sua maioria espera.
9 - Desde a chegada de reforços somos o segundo time que mais pontuou.

