Jose Roberto
Segundo o Vampeta no timaço de 98/2000 entre eles haviam apostas de quanto seria o resultado dos jogos. Este time foi simplesmente espetacular.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Fala pra mim Corintiano
Em resposta ao tópico:
Qual foi tua maior alegria como Corintiano?
Eu tive algumas, mas ver o Dida pegar 2 pênaltis do Raí, foi uma das primeiras grandes lembranças que tive desse clube!
