Roger Timão
É que tem uma galera aqui em uma cruzada contra os jogadores mais experientes.
em Bate-Papo da Torcida > Sim ele Chorou ontem no momento do gol
Em citação ao post:
Altos e baixos? Para mim o Gil vem jogando em ótimo nível, teve raríssimos momentos ruins, Gil é um baita zagueiro
Vaiiiiiiiiii Corinthians



